sábado, 26 de julho de 2008

De volta à grande rede

O recesso chegou ao fim. Depois de (mais) um longo período de total inatividade, o issoqueeufalei ressurge inesperadamente. Agora estou munido de tecnologia e equipamento necessários, o que antes me impossibilitava de divulgar meus pensamentos.

Mas confesso que precisava de um estímulo para voltar a escrever. E julguei que, para isso, seria necessário abandonar de vez os domínios do Blig. Não por ingratidão, de forma alguma! É que Blig significa mais que um reino de blogs. Marcou uma era, o início de tudo. E o cognome de um cara...

Agora mais velho, formado, maduro, escrevendo melhor (heim?), decidi apostar num novo projeto. Um issoqueeufalei mais moderno e, em grande parte, dedicado a saudar os tão bons tempos vividos na época do velho blog. Tenho alguns projetos em mente e, se alguns deles chegarem a se tornar realidade, me darei por satisfeito.

Antes do início da nova empreitada, vasculho os antigos endereços dos velhos amigos. Fiquei surpreso ao notar que Maicou tivera a mesma idéia que eu e também deu uma reestruturada no Sandália e Meia. Os outros, em grande maioria, perecem no tempo.

Para comemorar o recomeço, saúdo os jornalistas que se formaram ontem e festejam hoje o baile – a última leva de COM 2004. Parabéns, moçada! Para mostrar que o passar dos anos não mudaram meu espírito, apresento minha mais nova criação, uma das idéias que há tempos povoam minha mente. E vem mais por aí.



Isso que eu falei.

3 comentários:

Viviane de Carvalho disse...

Bem achei ótima sua iniciativa de retomar o blog issoqueeufalei.O vídeo ficou ótimo e engraçado e quero muito ver os próximos!Quanto aos seus colegas eu também estou com um blog e um site. Só que os dois são novos: site -www.pressereleasebrasil.com

sala de imprensa -
www.pressreleasebrasil.com/pressrelease

Anônimo disse...

Nenhum outro post depois da volta triunfal?

Falta de internet e de computador não são mais desculpas.. hehe

Mariah Menezes disse...

isso que eu falei!!!
e nao preciso dizer mais nada!!