terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Centenário


Não, amigo leitor. Este texto não tem nada a ver com futebol. É apenas e tão somente para celebrar o centésimo post do Issoqueeufalei. Um projeto que nasceu despretensioso, se transformou algumas vezes e agora chega à marca de cem publicações.

Para quem não sabe, no início era apenas um trabalho de faculdade – criar e alimentar um blog, de qualquer forma. Acabei tomando gosto pela coisa e fui um dos únicos da turma a levar a ideia adiante e mantê-la viva até hoje. Com o tempo, troquei de domínio e o Issoqueeufalei deixou o blig e suas imperfeições para aportar no blogspot (onde acaba de completar uma centena de postagens). O legal disso tudo foi ter sempre minha meia dúzia de fiéis leitores acompanhando, elogiando, criticando e o principal, se divertindo.

Como já devem ter notado, elaborei um novo layout (após horas de luta com o Photoshop e o designer de modelos), que confere algo que eu sempre quis: mais legibilidade. Fonte e linhas maiores e o texto preto num fundo claro. Bem melhor para ler, não?

Comecei a fazer uma retrospectiva do que melhor aconteceu por aqui nos últimos 99 posts, mas não consegui selecionar meus favoritos. Parei em algo em torno de 20 e desisti. Fica a dica: se quiser passar o tempo de forma agradável, vasculhe o arquivo, do lado direito, e relembre boas histórias já publicadas. Se precisar de uma indicação, só dizer.

Por fim, quero agradecer a todos que passaram pelo blog nestes quase três anos, em especial à moçada que o acompanha desde os velhos tempos do blig e às pessoas que sempre se manifestam. Foi e é bom escrever para vocês. Deixe seu nome nos comentários para que eu separe uma taça de champanhe e brinde com a minha nesta comemoração especial. E valeu.

2 comentários:

ThiagoFC disse...

O meu brinde, eu prefiro que seja com cerveja mesmo. Bohemia, de preferência.

João disse...

Cara, parabéns aí pela marca significativa e continue assim. Forte abs

(porra, penei pra escrever significativa, velho)